Introdução

Como um dos primeiros jogos 2D e mais bem sucedidos do mundo de jogos online, MapleStory oferece avatares distintivo, uma enorme variedade de itens, uma série de missões, a facilidade de controle, e um mundo em constante expansão para você explorar! 

Em algum lugar entre a multidão de NPCs maluco, quests interessantes, monstros cruéis que ainda não tem peluches a liberdade ampla do mundo do jogo, você percebe que MapleStory não é apenas um outro MMORPG, é a sua história! Além de todos os recursos de jogadores on-line têm vindo a espera, MapleStory também oferece um mundo criativo com um toque Maple-centric suportado por eventos e atualizações. Então, se juntar às fileiras de milhões de Maplers todo o mundo.Temos a certeza que depois de passar algum tempo no nosso mundo, você vai querer fazer MapleStory sua história também.



Interface Fácil 


Interface MapleStory é jogo visualmente atraente e intuitiva permite uma jogabilidade fácil e suave. Adiciona a tecnologia em 2D, a side-scrolling ou scroller onde a jogabilidade é visto de um ângulo de câmera de visão lateral, e na tela personagens movem geralmente do lado esquerdo da tela para a direita. Ambientes coloridos e NPCs útil e MapleStory é facilmente acessível para qualquer um jogar. 




Controle Simples 

Controles simples MapleStory é fazer saltar para o jogo fácil e divertido. Setas movem o seu personagem, enquanto todas as outras interações podem ser mapeados para qualquer tecla no teclado com facilidade. Ataque, saltar, pegar itens, estes são apenas o começo das coisas que você pode fazer em MapleStory. 





Uma combinação de itens interessantes 

De roupas e penteados para brincos e sapatos, a maioria dos itens usáveis do jogo são mostrados na tela como a usada pelos personagens. Ele vai além da simples distinguir os itens de outras pessoas com vaga cores e formas, e permite que você desfrute visualmente os itens em si.





Adicionando Humor para o Jogo
Passeando pelas terras Maple você vê um personagem com uma cabeça enorme saltando um clube de aparência pré-histórica na cabeça de um cogumelo super-crescido laranja. Os guinchos de cogumelos, derrama uma lágrima ou duas, e salta para trás um salto ao mesmo tempo em que você está vestindo apenas seu terno de aniversário e muita espuma de banho. Misture em uma ampla gama de expressões faciais engraçadas e peculiares NPCs, e é difícil não aproveitar a sua estadia em MapleStory!


Distinção Gráfica 
Detalhada de MapleStory, gráficos coloridos realmente fazê-lo se destacar do resto.Onde quer que você olhe, nenhum detalhe foi poupado. De arquitetura própria de cada cidade para que as folhas que se deslocam da floresta, é hora vale a pena gastar no jogo apenas apreciando os gráficos distintivo de MapleStory. Naturalmente, quando você está realmente caçar monstros contra os cenários deslumbrantes e usando suas habilidades diversas, MapleStory está em seu chamativo, dinâmico melhor.


Idéias Criativas 
Em essência, MapleStory é a única ponte sobre o bizarro e com o habitual e ao normal. Este conceito permite uma enorme criação, um excesso de criatividade para melhorar continuamente a convivência no jogo, não apenas o dono da obra, mas o jogador também. Porque, afinal, MapleStory é a sua história.