Sobre a Rainbow

Rainbow com quase um ano de historia. Uma que contou com a colaboração de vários players que passaram pela casa e ajudaram a construir o que é hoje, sem eles nada seria possivel.
Símbolo usado como emblema do Clã.
Há um tempo lingicuo nas ilhas flutuantes de orbis, ocorreu que um menino quis criar um clã que nele estivesse tudo aquilo que não havia tido nos outros que passara, era quase que um sonho utopico.
Um clã amigo, sem preconceito e bom bons players. Ele apostou na chance, e em março de 2010 a rainbow criou vida, e o sonho do garoto tornou-se realidade.

Bem no seu inicio, quando o maximo que cabia eram 24 jogadores, solidificou algumas pessoas que investiram por igual naquele sonho do garoto, e buscaram junto com ele o sucesso daquele clã que pouco á pouco foi ganhando seu espaço, na boca dos jogadores no fm e afins.
BielBiel foi o grande realizador desse feito, portanto cabe aqui indica-lo como Padrinho da Bateria da Rainbow.
Como alguns devem saber, nem tudo são flores, e como todo clã que se aproxima muito e por um grande tempo, as coisas complicam, por isso perdemos vários braços importantes nessa jordana de tornar real aquele arco-iris intocável no horizonte, e traze-lo mais pra perto.
Mas mesmo assim, o tempo passou, e o clã continou mais forte e unido que nunca.
Hoje o clã é um dos mais conhecidos do maple por ter em seu corpo bons players que sabem jogar e respeitam os outros. Na rainbow nunca foi permitido hackers, scammers, ksers, ignorâncias e preconceitos, talvez por isso nunca estivemos numa aliança... somos 'lobos solitarios', mas que buscam um mesmo ideal de um maple mais divertido e feliz.

O seu dono atual é o xBl4d3x, um grande amigo meu quem esteve ao meu lado todo esse tempo, por isso o consagro o Principe da Rainbow. E as suas mãos, logo após que o KyouyaSenpai kitou, a Rainbow cresceu ainda mais, indo em zruns, e fazendo dela um clã exclusivamente 100+ com rigorosas expessões de limpeza.
Se você chegou até aqui, e soube um pouco da nossa historia que só está começando, mas cada dia mais experiente e em rumo á um clã sempre melhor, limpo e agradável de se estar, nesse clima amigo e divertido que sempre foi, obrigado, pois aqui você agora também faz parte dessa historia. Bem vindo e seja muito comido. <3 (Welcomido) Agradecendo á todos que ja fizeram parte dessa historia, e parabenizando o clã por todo o tempo que esteve na ativa e quem ajudou a ser real.

"Pra provar sua lealdade e valor, é preciso caminhar por esse caminho árduo, nada é tão bom e autoproclamado se não durou, e a prova que existimos é porque estamos Aqui. Rainbow."

Obrigado a todos de coração, do Rei sempre rei. KyouyaSenpai.