sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nova edição do Maple Oscar acontece no Orkut

Como a maioria já sabe, Maple Oscar é um evento divertido e atraente, que ocorre na comunidade do Orkut, mas desta vez até o final de Fevereiro.
O objetivo é criar cenas que ocorrem em filmes, que se pareçam ao universo de MapleStory. Dando um toque de diversão e originalidade.


Lohan deixa claro, "Diferente do ano passado, o Maple Oscar 2011 não classificará os vencedores. Agora, os prêmios são iguais para os cinco participantes que vencerem a competição."

Pois bem, o prêmios recebido pelos vencedores será um maravilhoso Kit contendo: a Edição de Fevereiro da Revista Oficial Level Up!, contendo um DVD com a instalação de games da distribuidora brasileira. 

Acesse o Twitter do Fantasy e veja acompanhe
E para os fanaticos a revista contem informações bacanas sobre MapleStory, incluindo Poster e o admirado cartão de Cash.

Para os que desejam participar acesse o tópico do Orkut, onde você pode acompanhar as fotos já postadas e as regras para não perder esse grande evento. A data prevista para o termino das postagem da sua imagem é até dia 19 de Fevereiro.

Lembrando que o Maple Oscar é um evento realizado pelo MapleStory Fantasy, com a colaboração da Level Up!.
Curioso para ver os vencedores do Maple Oscar de 2010 ?! Acesse já.
E boa sorte a todos participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário