terça-feira, 3 de maio de 2011

Tremenda Ausencia

Primeiro de tudo, queria pedir minhas humildes desculpas, por esse tempo todo ausente. Pra falar a verdade, mais de 90 dias ausente.
Não vejo motivos extremamente importantes que me faça voltar ao MapleStory BR diante de uma economia descontrolada, sujeita a mudanças bruscas sem aviso prévio.
Então peço perdão por não estar contribuindo, com noticias, entrevistas semanais, e mesmo postagens. Mesmo porque o blog era fundamentalmente relacionado ao Clã, Rainbow, que hoje não existe mais por parte dos seus verdadeiros fundadores. Graças as mudanças deste ano turbulento.
Mas eu criador, fundador, redator, e ex-membro do Clã, me deito toda noite e sonho, com melhoras que retrocedesse (rollback), o MapleStory  como  a  4 meses atrás. Mas como isso não é possível e que meus compromissos com minha vida, estão agitados, não tenho muito tempo disponível, alem do mais estou sem acesso á internet em minha casa.
Como os arco-íris, surge entre nuvens, resultado de uma tempestade, acho que um dia retornaremos, dessa tempestade que assombrou o MapleStory. Mas retornaremos com força total e vibrante.
Estarei usando o blog para fins próprios, não relacionados só ao Brasil MapleStory, mais para divulgar noticias dos meus queridos, amigos, ex-membros e lideres do Clã Rainbow. Que hoje estão se divertindo em um servidor Global. Isso quando eu estiver com acesso  e tempo disponível.
Não irei abandonar minhas postagens informativas, sobre o que rola tanto no BMS (Brasil MapleStory), quanto no GMS (Global MapleStory). É claro, divulgando também informações precisas e empolgadíssimas, do meu caro dono do blog MapleStory Fantasy.
Bom, por hoje é só, mas digo que em breve estarei postando noticias e retomando meu posto. Mesmo que não tenhamos mais o Clã com seus verdadeiros membros, usarei o mesmo Blog, pois sempre seremos um arco-íris de diversidades.
Bye Leitores
 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário