quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ENTREVISTADO DA SEMANA (5 )

Oi gente o/
Estamos na nossa 5° edição do “ENTREVISTADO DA SEMANA” e uma edição muito especial, pois 5 é metade de 10!
A entrevistada dessa vez será nada mais nada menos que xSol... Ops xLua!
Vamos as perguntinhas...
E: Oi sol podemos começar?
L: siim
E: Qual seu nome na rl?
L: Raphaela ;)
E: Nome chic ;D Quantos anos você tem? E quanto tempo joga maple?
L: Tenho 19... Jogo a mais ou menos 1 ano
E: Legal, esse é seu primeiro char?
L: Não... eu tinha uma sacer Luah, porém eu investi em pontos errados ( 18 str ) e achei melhor refazer ela lukless
E: E por que a escolha de sacer?
L: 1° Porque achei as skils legais 2° Por que é um job que upa + em grupo e sinceramente eu não gosto de upar sozinha... Daí sacer ;D
E: E na vida pessoal? Você estuda... Trabalha mora a onde?
L: Estudo, faço comunicação visual e moro em Belo Horizonte MG ( Por enquanto só estudo *~* )
E: Qual seu maior sonho na rl e no maple? ( Fora pegar 20x )
L: No maple é pegar 4° job ( demorando de mais.. ) E na Rl tenho 2 principais: Conhecer Tóquio e Conhecer o Luan pessoalmente. ( namorado do maple )
E: Legal... A amizade de vocês deve ser bem forte, aproveitando o assunto... Você acha possível um namoro ter futuro começando em um game como o maple?
L: De inicio eu sinceramente não achava possível não... Por que já vi muitos casos acabarem, mais depois de um tempo, de conhecer melhor a pessoa e se possível conciliar onde ambos moram acho possível sim! Se o sentimento supera a distancia creio que sim.
E: Ultima pergunta : Qual nota você daria para o BMS e o que você acha que definitivamente não pode continuar acontecendo?
L: Nota 7, pois tem muita coisa que ainda não chegou no maple brasileiro, por exemplo novas classes, novos mapas e mais canais. O que acho que não pode continuar acontecendo é os “ks” Pois alem de atrapalhar o jogo, cria atritos desnecessários e aborrece... Com mais canais isso poderia ser amenizado.
E: Obrigado Rafa/sol/lua pela entrevista, foi um prazer;D
L: Igualmente! Obrigada você pela oportunidade.


Bom gente é isso ! Espero que tenhão gostado e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário