sábado, 8 de janeiro de 2011

ENTREVISTADO DA SEMANA (4 )

Oi gente!
Estamos aqui com a 4° edição de “ENREVISTADO DA SEMANA” que é muito especial, pois 4 é 1 a menos q 5, 5 é metade de 10 e 10 é um numero especial @.@
Bom... O entrevistado dessa edição é nada mais nada menos que Lohan! ((deu um trabalhinhu convencer ele a dar entrevista, mais valeu à pena)


Vamos as perguntinhas...

Olá Lohan... Primeiramente, obrigado por participar da entrevista (Agora é hora do entrevistador ser entrevistado ) *Bom.. Isso a maioria já sabe, mais não custa ressaltar: Qual o seu nome na rl?

Fernando =)

*Quantos anos você tem?


21. 22 em Fevereiro, na verdade.

*Você mora a onde?

Eu morava em uma cidade do interior de SP, onde fazia faculdade. Agora que terminei, estou passando as férias com a minha família, em Minas.

*Joga maple a quanto tempo, e como o conheceu?


Eu comecei a jogar quando voltava alguns finais de semana para Minas. Como meu PC ficava na minha casa, eu tinha que jogar com o da minha irmã. E o dela não é o melhor do mundo, então tinha que escolher um game que fosse suportado. Maple caiu como uma luva. Só que nesse momento eu jogava RF Online, mas o jogo ficou horrível por causa dos hackers.

Mas em 2010 joguei MapleStory muito pouco. Foi um ano muito corrido para mim na faculdade. No entanto, um gamer nunca deixa de ser gamer. Quando conheci AION, em Outubro de 2009, foi paixão a primeira vista. Foi uma experiência totalmente nova! Jogava com pessoas de todos os cantos do mundo.

*O clã rainbow apareceu para você como e quando?


O Rainbow apareceu na semana que voltei de verdade para o jogo. Eu procurava uma guilda que compartilhasse os mesmos valores que eu, que respeitassem as pessoas. E encontrei! Existem pessoas muito divertidas e dispostas a ajudar aqui.

* Qual sua tarefa preferida dentro do maple e fora dele?

Não só no Maple, mas em qualquer game, o que eu mais curto fazer é enfrentar chefes. Reunir um grupo e usar a habilidade especial de cada um para derrotar um monstro muito forte é algo que me diverte muito.

Fora do Maple, existem várias coisas que gosto de fazer. Mas a minha preferida mesmo é ir ao cinema. Quando você vê um filme, sempre tem uma mensagem para refletir. Isso que é bacana.

*Quando surgiu a vontade de criar um fãn site do maple, e qual o segredo de continuar crescendo mesmo com tantas criticas?


O Fantasy surgiu a partir de uma matéria do terceiro ano: Técnicas de Produção em Novas Tecnologias. Era algo só experimental, que não tinha pretensão de continuar por tanto tempo.

Não há segredo nenhum, na verdade. Minha primeira regra é checar qualquer informação que posto lá. Quando recebo notícias dos jogadores, deixo bem claro na postagem que é o fato foi extraído de uma fonte. Muita gente acha que eu posto lá aquilo que eu acho, o que não é verdade. Um exemplo foi o caso de quando a cadeira de foca bugou várias contas. Eu procurei saber diretamente com o Vannor e ele havia informado que a Nexon justificou que os próprios jogadores teriam bugado a conta por fazerem a cadeira voltar ao Cash Shop. Aí muita gente achou que eu tinha colocado a culpa nas pessoas.

Muitas pessoas não sabem interpretar um texto, por mais simples que ele se apresente. Hoje qualquer um pode criar um blog, colocar qualquer imagem e postar um monte de coisas sem sentido nenhum. Mas eu tenho orgulho de manter o MapleStory Fantasy por causa do texto de qualidade e informação diferenciada. Já vi muitos outros copiaram na cara dura os meus textos e até as minhas imagens. Isso eu não acho certo.

Você tem que dar importância para os leitores que realmente curtem o site. Quando eu fechei o Fantasy, inúmeros jogadores lamentaram por e-mail, pelo jogo ou na comunidade. E quando eu voltei, fui muito bem recebido novamente. Não há nada que pague um elogio de um jogador que te para no jogo ou te manda uma PM elogiando o site. É por essas pessoas que ele continua online.

*Seu maior sonho no maple e fora dele é...?


Eu não sei se tenho um sonho no Maple. Para mim, um sonho é muito puro para ser direcionado por uma diversão online. E olha que eu sou um sonhador de cardeirinha!
Fora do jogo, eu sonho em ser feliz, seja no trabalho, na família ou no amor. É importante estar bem consigo mesmo e fazer as coisas que gosta. Afinal, nunca se sabe o dia de amanhã.

*Você tem algum ídolo dentro do maple ou fora? Se sim, quais são?


No Maple não. Mas fora, meus ídolos de verdade são as pessoas que convivo diariamente. Os guerreiros de carne e osso que a gente conhece e pode compartilhar os melhores momentos da vida. Eu gosto de alguns artistas, mas não os tenho como ídolos. Não sou do tipo que tem pôsters no quarto, sabe a data de nascimento, procura notícias da internet. Apenas gosto. Um exemplo, é Lauren Graham e Alexis Bledel, estrelas de Gilmore Girls.

* Esse é seu primeiro char? Da onde veio a vontade de ser bispo?


Sim, sempre foi o primeiro. Com exceção de Ragnarok, sempre escolhi uma classe mágica em um game. A decisão em me tornar clérigo, e consequentemente sumo sacerdote, é porque no início do jogo eu queria uma classe que não desse muitos gastos e não fosse chata de upar. Então, entre os Magos (Gelo/Raio, Fogo/Veneno e Clérigo), me indicaram o Clérigo.

* Obrigado mais uma vez pela entrevista, e parabéns pelo fan site e todo o trabalho que vem fazendo para contribuir com a harmonia do jogo!

Eu que agradeço! Geralmente, não gosto de dar entrevistas, mas a sua persistência me convenceu. Hehehe
Sucesso para o blog da Rainbow! =)

Bom gente, é isso... Espero que tenham gostado e até a proxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário