sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Entrevistado da Semana (3)

 Hoje, sexta-feira (24) véspera de Natal, gostaria apenas de esclarecer que pelo motivo do eduardinho estar viajando, eu Blade estou assumindo apenas temporariamente o posto do meu querido.

Voltando ao assunto da coluna, hoje fiz uma entrevista 'Natalina'. HoHoHoHo...
Seu Nick é (ThiLopes)
Sua Classe Mago (Fogo,Veneno)


B: Qual seu nome e sua idade?
T: Thiago Lopes de Assis, 17 anos.

B: Como conheceu MapleStory? Amigos, anúncios ou foi a procura de jogos novos?
T: Foi por diversão mesmo, é que antes de jogar MapleStory eu jogava Ragarok e fiquei curioso por esse jogo (MapleStory).

B: Você é aparentemente igual a varios jogadores? Começou no GMS (Global MapleStory), e migrou para o BMS (Brasil MapleStory)  ou apenas começou aqui?
T: Começei aqui mesmo no BMS, mas sempre tive vontade de jogar GMS.

B: Como conheceu o Clã, e faz muito tempo que entrou?
T: Meu amigo Luan (Luuw) me convidou pra entrar no clã, ainda quando eu jogava no Given, faz uns 3 meses eu acho.

B: Porque escolher Magos, mais precisamente (Fogo,Veneno)?
T: É questão de ética minha, eu gosto das classes "digamos menos utilizadas no jogo".

B: Conte-me alguns de seus objetivos dentro do jogo.
T: Poxa, objetivos tenho poucos... Acho que só conquistar minha futura 4ª classe e alcançar o nível 200. (Esse segundo é o sonho de todo mundo)

B: Para fechar essa entrevista maravilhosa, nesse clima de véspera de Natal, gostaria de deixar uma mensagem pro pessoal?
T: Poxa, pro pessoal do clã desejo um Feliz Natal pra todos e que todos sejamos muito felizes e que vocês são muito especiais pra mim. ^^
    E eu queria mandar 1 beijo para Giovanna (Amorian) que eu adoro ela *-*

B: Obrigado Thiago pela entrevista, e um bom Natal, tanto para você como para todos que estão lendo essa entrevista. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário