quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Entrevistado da Semana (1)

Hoje, quinta-feira (9), nossa participante da coluna "Entrevistado da Semana", será com a jogadora Puucky.
Seu nome no jogo é  (Puucky)
Sua classe  Mago (Gelo,Luz)
Bom, vamos as perguntinhas!

E: Bom Puucky tudo bem?
P: Tudo. =)

E: Vamos estréia a entrevista Rainbow com você ok?
P: Fico honrada!

E: Bom... Qual seu nome verdadeiro?
P: Letícia

E: Quantos anos você tem Letícia? ( sem mentir )
P: 18 ^^

E: Você mora a onde?
P: Petropolis-Rj

E: Você joga maple a quanto tempo?
P: 6 meses.

E: Você conheceu o MapleStory como?
P: Meu namorado fico " me enchendo pra jogar ". No começo eu não queria por que sabia que iria ficar viciada.

E: Ele joga ainda? Qual o nome dele dentro do jogo?
P: HiKeeps, sheemale. Virei lésbica. ¬¬

E: Você conheceu a Rainbow como?
P: Um amigo meu conhecia a galera do clã e me colocou lá. ^^

E: Qual seu sonho dentro do maple? E fora dele?
P: Dentro do maple.. é ter nevasca full "kkk" e raio full "por que agora sem 2x vai ser tenso upar". (ela se referia ao 2xbugado de 90 dias 24 hrs) rsrs.
E fora do maple é se forma em história e trabalhar em um museu na Grécia.


Nossa que interessante. Boa sorte na sua jornada Puucky e que todos os seus sonhos sejam realizados estamos torcendo por você.

3 comentários: