sábado, 18 de dezembro de 2010

Informe Semanal.

Oi, como vai você ? (rs, acho que alguém já fala isso)

Bem pessoal, estou aqui para tentar colaborar com o cla, e é logico, com vocês.
Como a maior parte de vocês devem saber, sou o dono da mula msbr01, e estou sempre vendo o que há de bom no mercado, por consequência, peguei pratica em relação a isso.

Chegamos então a conclusao que eu poderia tentar dar algumas dicas. Se possível, todo sábado farei um post com dicas sobre o mercado, o que está acontecendo no maple e tambem, sobre o que pode vir a acontecer.

Essa semana, vou analisar o que vem acontecendo. Com a chegada dos itens de cash vega, houve um aumento no valor dos pergas de 10%, no entando, uma queda no valor dos pergas 30%. O que faz bastante sentido. Porem, ultimamente, todos os preços de todos os pergas vem caindo (se alguém souber o por que, me diga), e o preço das apple cresceu, obviamente, por causa da chegada do 4º job. As oportunidades de donar zakum aumentaram, sendo assim, vendendo mais apple e diminuindo o preço do zhelm. As vega tambem deram maiores possibilidades de itens goldy serem produzidos, logo, é uma tendencia que o valor desses equips tambem caia. Resumindo...vocês devem ficar ligados em:

1- Preço das apple aumentando.
2- Preço dos pergas caindo, principalmente 30%.
3- Preço de zhelm caiu (acho que todos sabiam disso já).
4- Preço de itens goldy devem cair com o tempo.

É isso gente, sábado que vem terei outras dicas, mas falarei sobre o que está por vir. Abraços a todos, em especial, ao Blade (besha), Biel (besha), edu (noob) e a mais uma pessoa, por me propiciarem a chance de poder tentar ajudar vocês. Espero que gostem.

Enjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário