quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Entrevistado da Semana (2)

Hoje, Quarta-feira (15), o participante da coluna "Entrevistado da Semana" será o famoso ColdMan.

Seu nome no jogo (Coldman)
Sua classe: (Arquimago gelo,Luz.)

E:
Bom dia Cold, você será o nosso 2° participante da entrevista ok?
C: Ok.

E: Qual seu nome? Quantos anos você tem?
C: Steve Nunes da Silva. 29 anos.

E: Você conheceu maplestory como? E a quanto tempo você joga?
C: Meu primo me apresentou. Jogo a mais de 6 anos, não sei exatamente ao certo.

E: Começou jogando o global?
C: Sim.

E: O que você costuma fazer no tempo livro quando não está jogando maple?
C: Ultimamente não tem sobrado tempo para nada, pois estou upando desde as 7 da manha até as 11 da noite. Más antigamente eu fazia de tudo um pouco...

E: Todos sabem que você é um provável player a ser o 2° a pegar 20x no serv., O que te incentiva a upar tanto? Afinal deve cansar um pouco...
C: Ser Top me incentiva, afinal de contas, depois que se pega 20x mesmo que outras pessoas peguem também, você não sai mais da sua posição no rank... Mas sobre eu ser top, eu pretendia mesmo mais vai ser difícil disputar com a Myths. já que lá jogam 3 pessoas e o char upa praticamente 24 hrs por dia. Contra as minhas 16.

E: Você namora a Mandy certo? è um namoro virtual ou na RL também?
C: não nos encontramos na RL ainda mais nosso namoro é sério, e pretendo levar isso para a RL.

E: Você já pensou em pedir ajuda para ela no seu up?
C: Nunca... Primeiramente que nunca gostei de sharear e segundo, ela fica pouco tempo no PC estão não quero prejudicar as tarefas dela no PC no pouco tempo que ela fica, até porque ela tem o char dela e também gosta de ficar lá.
E: Mudando de assunto.. Você mora a onde?
C: Santa Catarina, São Jose
E: Você trabalha para sustentar seu Rob no jogo?
C: Não.
E: Qual seu sonho fora do maple, afinal todos sabem que dentro é ser 2° top.
C: Bom.. conhecer a Amanda na RL ;)
E: A ultima perguntinha... Como você conheceu o clã Rainbow?
C: eu estava sem clã, a Amanda ia entrar nele então a acompanhei.
E: Bom... muito obrigado pela participação e todos nós estamos torcendo que seus sonhos sejão realizados e você seja o 2° a pegar 20x. Abraço.
C: Hehe... vlw!
Obs: A entrevista teve que ser feita atravéz de sussurros pois Cold estava upando. Dale vicio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário